Nativa SPA, marca do Boticário reconhecida pelas fragrâncias, pela qualidade em hidratação e por provocar o sentir na máxima potência, acaba de anunciar a expansão do portfólio com a chegada de Nativa SPA Ameixa Dourada, linha para corpo e cabelo que traz o conceito da ameixa dourada como forma de traduzir a radiância e a confiança que uma mulher exala de dentro para fora quando a pele está saudável e com brilho natural.
Para comunicar o lançamento, a marca contou com a concepção e execução inédita da Vogue, maior revista de moda do mundo, para produzir a campanha. Partindo do princípio de que a moda é uma ferramenta importante no que se refere à identidade e autoexpressão, a pele como item fashion é o conceito que permeia o storytelling da campanha concebida pela AlmapBBDO.
Além do fashion film e editorial com shooting exclusivo dirigidos pela revista, a campanha da nova linha contempla ainda uma estratégia de conteúdos nativos digitais no TikTok, Instagram e X, para construir uma conversa de forma orgânica com os consumidores por meio de conteúdos sensoriais que contextualizam a radiância que a nova linha entrega para a pele.
A estratégia de divulgação da marca também conta com um time de criadores de conteúdo, como as influenciadoras Mari Gonzalez, Rita Carreira, Jade Seba, a modelo Rosa Saito e outras, além de mais de 300 perfis que serão ativados e reforçarão o conceito da pele em sua versão mais radiante por todo o país. Assista ao fashion film clicando aqui.