Beleza & Estética

Cavideu Professional lança tratamento profissional Nutri Glow para cabelos ressecados

Marca também traz para o Brasil o serviço de laminação capilar, que promete revolucionar o mercado profissional, com 8x mais brilho e fios nutridos

Cavideu Professional lança tratamento profissional Nutri Glow para cabelos ressecados
Da Redação

Da Redação

21/09/2022 9:02pm

Cadiveu Professional, brasileira de cosméticos capilares presente em mais de 80 países, apresenta a nova linha de tratamento profissional Nutri Glow, desenvolvida com alta performance para nutrir os fios, oferecendo até 8x mais brilho e proteção antifrizz por 72 horas. Junto com a novidade, a marca traz ao país o novo protocolo de salão, a laminação capilar, para resgatar os cabelos secos e ásperos, transformando-os em macios e brilhantes.  

A tecnologia Oil Elixir, presente na fórmula do novo Nutri Glow, combina mais de 12 óleos poderosos, manteiga de karite e lipídeos essenciais, que restauram desde as camadas cuticulares do fio até o córtex; recompondo e reforçando o CMC cuticular e cortical (conhecido como cimento celular), composto por uma estrutura lipídica e responsável pela entrada de tratamentos, nutrientes e colorações no interior da fibra. Essa composição inédita resulta em uma reposição profunda, devolvendo brilho e maciez de longa duração.  

Tamiris Soeiro, gerente de P&D da Cadiveu Professional, explica a importância de dar atenção para essa estrutura, em especial, garantindo a nutrição profunda: “A barreira lipídica tem a função de manter os cabelos macios, brilhantes e flexíveis; quando fragilizada, causa ressecamento, porosidade e frizz, além de desprotegê-los contra os danos externos. Cadiveu Professional desenvolveu a linha de tratamento profissional Nutri Glow para atender a necessidade dos consumidores, oferecendo uma reposição completa dos nutrientes e devolvendo vitalidade às mechas”.

Indicada para todos os tipos de cabelo, a nova linha Nutri Glow é composta pela linha de cuidados em casa por: Booster Milagroso um pré shampoo, com textura sérum e facilmente absorvida para nutrir profundamente; o Shampoo Nutritivo, que limpa enquanto resgata o brilho; o Condicionador Nutritivo, responsável por desembaraçar e oferecer maciez, sem acumular resíduos; a Máscara Nutritiva com máxima recarga de nutrição para cabelos secos e ásperos, proporcionando 8X mais brilho; o Fluído Leave-in em formato aquoso e leve, garantindo proteção térmica, antifrizz e blindagem contra até 85% de umidade por 48h; e o Leave-in Creme para mechas ressecadas e sem vida.

Já o protocolo de salão apresenta uma experiência inovadora: a laminação capilar, o novo serviço profissional que repõe profundamente a barreira lipídica dos fios, proporciona ação antiporosidade e mechas extremamente macias e brilhantes, além de auxiliar na distribuição e rentabilidade da coloração. A Cera Nutritiva é o passo essencial deste tratamento, eliminando a porosidade e conferindo um alinhamento completo, sem química, respeitando a naturalidade do fio.   

A fragrância é mais um destaque do lançamento, com aroma exclusivo e revigorante, para uma experiência sensorial completa por meio de notas frescas de bergamota, além de uma pitada de verde aromático.