Beleza & Estética

Carolina Herrera lança fragrâncias Under The Sea

Carolina Herrera lança fragrâncias Under The Sea
Da Redação

Da Redação

01/04/2021 10:30am

A marca Carolina Herrera lançou o CH Under The Sea, uma edição limitada refrescante e alegre em duas novas fragrâncias, feminina e masculina. Escolhendo o mar e seu charme colorido como inspiração, a diretora de criação de Beleza, Carolina A. Herrera, infundiu ambas as criações com seu savoir-faire de fragrância particular.

CH Under The Sea For Her apresenta uma fragrância salgada e borbulhante , evocando um feitiço de sereia através dos ingredientes mais vibrantes. A base surge com notas de âmbar e baunilha, enquanto o coração suave é feito de ylang-ylang e coco, e o topo traz pomelo rosa energético e algas vermelhas. Vem no famoso frasco circular, agora revestido de veludo lilás e embelezado com manchas exclusivas de conchas e estrelas do mar, arrematadas com tampa e tachas douradas. O charme distinto de CH adiciona o toque final, destacando o espírito espontâneo e alegre desta fragrância e a continuidade da amada franquia.

CH Under The Sea for Him traz um frescor poderoso com sua personalidade aquática e sensual. A fragrância começa com uma base de madeira e baunilha, seguida de um coração verde com tons de folhas de violeta, e coberta por notas de pimenta e bagas de zimbro, que adicionam um toque intrigante que arremata esta nova proposta. Sua embalagem reflete o azul profundo do mar também em uma base aveludada, que se apresenta igualmente sugestiva e clássica. A atenção vai para a parte da frente do frasco, que apresenta um fragmento de lagosta colorida em tons de laranja. O contraste cromático é enfatizado pelos detalhes dourados na tampa e nas tachas, combinando com a sua contrapartida feminina.