Beleza & Estética

Campanha do Boticário traz Gretchen, rainha do bumbum, em clipe irreverente com nova versão da icônica música Freak Le Boom Boom

Campanha do Boticário traz Gretchen, rainha do bumbum, em clipe irreverente com nova versão da icônica música Freak Le Boom Boom

Campanha do Boticário traz Gretchen, rainha do bumbum, em clipe irreverente com nova versão da icônica música Freak Le Boom Boom
Da Redação

Da Redação

26/01/2022 1:55pm

A nova linha “Cuide-se Bem Pessegura” da O Boticário, conta com produtos específicos para o skincare do bumbum e a modelo da marca não poderia ser ninguém menos que a “Rainha do bumbum” Maria Odete, ou como é conhecida artisticamente Gretchen. 

“Eu achei incrível o Boticário ter me convidado para estrelar essa campanha, não porque eu sou Rainha do Bumbum, mas porque acho que posso influenciar as pessoas para o bem, para se cuidarem, se amarem e se sentirem maravilhosas, que é o que elas são. E eu nunca tive problemas de mostrar o meu corpo publicamente. Sempre recebi julgamentos, mas eu nunca me importei com isso. Hoje as pessoas já estão se sentindo melhor e se aceitando com seus corpos, graças às campanhas publicitárias colocando pessoas reais em evidência na TV e nas redes sociais, que geram essa identificação”, comemora Gretchen. 

O lançamento conta com um videoclipe leve e divertido da nova versão da música “Freak Le Boom Boom” que trata de autocuidado e amor próprio, trazendo em cena além da artista diversos outros modelos para protagonizarem a aplicação do produto e demonstrarem a abrangência e diversidade da linha. 

“Nos desafiamos a pensar em como comunicar a novidade, que trouxesse em destaque os produtos de skincare para o bumbum, mas, mais do que isso, que falasse desse tema de forma leve e divertida, já que ainda é um assunto pouco abordado no Brasil. Queríamos trazer um formato que o consumidor se identificasse e entendesse que o produto é para todos os tipos de bumbuns, sem tabus e livre de idealizações irreais. E acreditamos que ter a Gretchen abrindo conversas sobre o tema e dividindo o seu reinado, convidando todos a se sentirem reis e rainhas do bumbum, amando e cuidando do seu a sua forma, traz força para o assunto e aproxima ainda mais o nosso consumidor. As expectativas são as melhores para o lançamento de Cuide-se Bem Pessegura, um produto muito bom, fragrância incrível e uma campanha super conectada com nossas audiências, que reforça que a marca está sempre atenta aos desejos e necessidades dos consumidores, acompanhando as tendências atuais de comportamento e de mercado, fazendo isso com muita personalidade”, afirma Marcela De Masi Nogueira, diretora de Branding e Comunicação do Boticário.

A campanha foi criada pela agência PROS em colaboração com a AlmapBBDO. 

O clipe da campanha está disponível no link www.youtube.com/watch?v=oo6jqzCyxzw e em nossos stories.