Roval promove jantar com palestra científica no restaurante Guarany
Esta semana a empresária Fabiana Moreira retoma o aguardado ciclo de eventos promovidos pela farmácia Roval: nesta quinta-feira, dia 18, com um jantar científic...
Campanha do Boticário traz Gretchen, rainha do bumbum, em clipe irreverente com nova versão da icônica música Freak Le Boom Boom
A nova linha “Cuide-se Bem Pessegura” da O Boticário, conta com produtos específicos para o skincare do bumbum e a modelo da marca não poderia ser ninguém menos que a “Rainha do bumbum” Maria Odete, ou como é conhecida artisticamente Gretchen.
“Eu achei incrível o Boticário ter me convidado para estrelar essa campanha, não porque eu sou Rainha do Bumbum, mas porque acho que posso influenciar as pessoas para o bem, para se cuidarem, se amarem e se sentirem maravilhosas, que é o que elas são. E eu nunca tive problemas de mostrar o meu corpo publicamente. Sempre recebi julgamentos, mas eu nunca me importei com isso. Hoje as pessoas já estão se sentindo melhor e se aceitando com seus corpos, graças às campanhas publicitárias colocando pessoas reais em evidência na TV e nas redes sociais, que geram essa identificação”, comemora Gretchen.
O lançamento conta com um videoclipe leve e divertido da nova versão da música “Freak Le Boom Boom” que trata de autocuidado e amor próprio, trazendo em cena além da artista diversos outros modelos para protagonizarem a aplicação do produto e demonstrarem a abrangência e diversidade da linha.
“Nos desafiamos a pensar em como comunicar a novidade, que trouxesse em destaque os produtos de skincare para o bumbum, mas, mais do que isso, que falasse desse tema de forma leve e divertida, já que ainda é um assunto pouco abordado no Brasil. Queríamos trazer um formato que o consumidor se identificasse e entendesse que o produto é para todos os tipos de bumbuns, sem tabus e livre de idealizações irreais. E acreditamos que ter a Gretchen abrindo conversas sobre o tema e dividindo o seu reinado, convidando todos a se sentirem reis e rainhas do bumbum, amando e cuidando do seu a sua forma, traz força para o assunto e aproxima ainda mais o nosso consumidor. As expectativas são as melhores para o lançamento de Cuide-se Bem Pessegura, um produto muito bom, fragrância incrível e uma campanha super conectada com nossas audiências, que reforça que a marca está sempre atenta aos desejos e necessidades dos consumidores, acompanhando as tendências atuais de comportamento e de mercado, fazendo isso com muita personalidade”, afirma Marcela De Masi Nogueira, diretora de Branding e Comunicação do Boticário.
A campanha foi criada pela agência PROS em colaboração com a AlmapBBDO.
O clipe da campanha está disponível no link www.youtube.com/watch?v=oo6jqzCyxzw e em nossos stories.
Esta semana a empresária Fabiana Moreira retoma o aguardado ciclo de eventos promovidos pela farmácia Roval: nesta quinta-feira, dia 18, com um jantar científic...
Nativa SPA, marca do Boticário reconhecida pelas fragrâncias, pela qualidade em hidratação e por provocar o sentir na máxima potência, acaba de anunciar a expan...
A Academia Concept Education, líder e referência educacional no segmento da beleza e terapia capilar com marcas de produtos voltados para a saúde do cabelo e ta...