Beleza & Estética

The Body Shop antecipa o início da primavera com lançamentos edição limitada

The Body Shop antecipa o início da primavera com lançamentos edição limitada
Da Redação

Da Redação

17/09/2021 12:39pm

A primavera é uma estação leve, solar e cheia de animo, não é mesmo? Por isso, para acompanhar esse sentimento feliz, a The Body Shop traz duas novidades que são a cara da época mais florida do ano: as linhas Cool Margarida e o Fresh Framboesa, ambas 100% veganas e cruelty-free.

Seja transportado para um campo repleto de margaridas em um dia quente de primavera com a linha Cool Margarida. Sua fragrância é floral e refrescante, produzida com um inusitado extrato de margaridas. A novidade conta com um Body Yogurt (R$64,90), conhecido por proporcionar 48 de hidratação e ser absorvido em segundos, um Mist Corporal (R﹩79,90) que nutre a pele instantaneamente e contém ácido hialurônico em sua fórmula e um Shower Gel (R﹩39,90), perfeito para eliminar as impurezas da pele e utilizar antes da esfoliação. Ótimos para deixar a pele revigorada, fresh e hidratada durante o dia inteiro.

A Fresh Framboesa é uma explosão frutada e nutritiva e com o perfume de framboesas maduras e recém-colhidas! Essa linha oferece a Body Butter (R﹩79,90), um hidratante corporal leve e nutritivo com diversos óleos e uma textura de creme batido e um Mist Corporal (R$79,90) enriquecido com ácido hialurônico, que proporciona recrescência e uma pele hidratada. Esta é uma linha de cuidado corporal que refresca e nutre a pele ressecada, deixando-a leve e hidratada.

Você pode encontrar esses produtos nas lojas físicas, aplicativo The Body Shop e na loja on-line (https://www.thebodyshop.com.br) até o dia 23 de setembro de 2021.

Sobre a The Body Shop®

Fundada em 1976 em Brighton, Inglaterra, a The Body Shop® é uma marca inglesa de cosméticos naturais que procura fazer a diferença positiva no mundo produzindo produtos para o corpo, rosto e fragrâncias de forma ética e sustentável. A The Body Shop® foi pioneira na filosofia de que os negócios podem ser uma força para o bem e essa missão continua sendo a força central da marca. A The Body Shop® conta com 3 mil lojas em 66 países e, junto com a Aesop, a Avon e a Natura, integra o Natura & Co, grupo de cosméticos global, multicanal e multimarca, que se compromete a gerar impacto econômico, social e ambiental positivo em todo o mundo.