Beleza & Estética

Amávia recebe convidados no lançamento da linha Keraplex

Amávia recebe convidados no lançamento da linha Keraplex
Da Redação

Da Redação

12/07/2021 10:00am

O mercado de cosmética acaba de ganhar a linha Keraplex, lançada pela Amávia, na noite de quinta-feira, na Maison Clara Grasso Bistrô, no Caminho das Árvores. Durante o coquetel foram apresentados os novos produtos da marca baiana, desenvolvido especialmente para cabelos descoloridos, de uso pré e pós descoloração. O evento seguiu todos os procedimentos de combate ao COVID-19.

Os convidados e quem acompanhou o evento através da uma live, pode conhecer melhor os produtos da linha, através das explicações de Emerson Barbosa, Diretor Químico da Amávia. “Antes de chegar ao mercado, principalmente em todas as nossas lojas no país, a Keraplex passou por diversos aperfeiçoamentos e testes com resultados comprovados durante o período de dois anos”, revelou.

Um verdadeiro SOS para os fios, a linha Keraplex é composta de Shampoo, Condicionador, Máscara hidratante, Proteína líquida e Fluido anti-emborrachamento. A sua composição é amino-proteica, com 21 aminoácidos e lipídio natural, para repor tudo que foi perdido. Envolve os fios proporcionando alinhamento, selagem das escamas e muita vida.