Beleza & Estética

AMARO amplia categoria de Beleza com lançamento de Kérastase, Redken, L’Oréal Professionnel, Granado, Phebo e The Body Shop

Com novo posicionamento "Se tem na sua vida, tem na AMARO", a marca de lifestyle reforça sua atuação no mercado de beleza ao lado de grandes players da categoria

AMARO amplia categoria de Beleza com lançamento de Kérastase, Redken, L’Oréal Professionnel, Granado, Phebo e The Body Shop
Da Redação

Da Redação

28/04/2021 12:50pm

A AMARO, RetailTech de lifestyle que recentemente expandiu sua atuação para as categorias de beleza, bem-estar e casa, além da moda, amplia seu mix de beleza com marcas que são referência e queridinhas das brasileiras. A partir deste mês, a empresa recebe em seu portfólio de produtos as marcas Granado, Phebo, The Body Shop, além das marcas profissionais, Kérastase, L’Oréal Professionnel e Redken, reforçando sua atuação no universo de beauté.
O mix de produtos da categoria foi construído pensando nas necessidades das brasileiras, além de um estudo de seus produtos favoritos de cada marca. As primeiras semanas de venda já provaram o interesse das clientes AMARO nessas marcas.

A curadoria da The Body Shop, conta com uma variedade de 80 produtos de categorias diferentes, dentre elas skincare, body & bath, haircare e fragrâncias com destaque para a Loção Hidratante Facial Tea Tree, Hidratante Facial FPS30 Vitamina C e os icônicos Creme de Mãos Karité, Moringa, Chá Verde, Leite de Baobá, entre outros.
A AMARO consolida a sua presença no universo de haircare com as linhas profissionais de Kérastase, L’Oréal Professionnel e Redken, com destaque para as linhas Elixir Ultime, Pro Longer e Extreme Lengths, respectivamente. Em Kérastase Elixir Ultime os benefícios são múltiplos, entre eles brilho intenso e duradouro, nutrição e ação antifrizz por até 96h, eliminando as impurezas e as partículas de poluição e fragrância de longa duração. Já em L’Oréal Professionnel Pro Longer, o tratamento profissional preenchedor de pontas para C1 - Internal use cabelos mais longos, densos e com brilho. Novidade com tecnologia exclusiva Filler-A100 torna possível realizar o desejo das 8 de cada 10 brasileiras* que sonham em ter cabelos médios a longos. Em Redken Extreme Lengths a consumidora pode encontrar um tratamento profissional antiquebra com biotina. Indicado para quem deseja cabelos mais fortes e longos, reduz a quebra e as pontas duplas para cabelos mais saudáveis e fortes. Sua tecnologia contém biotina, óleo de rícino e proteína de soja para fortalecer, nutrir e proporcionar maior resistência da raiz até as pontas.

Já o mix de produtos da Granado tem como destaque os Difusores de Ambientes Vintage e a Vela Perfumada Terrapeutics Lavanda, com fragrâncias que ajudam a acalmar e aliviar sintomas de ansiedade; e ainda a Caneta SOS Cutículas Perfeitas, um dos grandes sucessos da marca, que oferece um tratamento intensivo para as cutículas (a fórmula é livre de parabenos e ingredientes de origem animal). Para a Phebo, o destaque são os perfumes da linha Biblioteca Olfativa: as embalagens em formato de livro permitem que as fragrâncias contem sobre suas histórias e inspirações.

A expectativa é de que até o fim deste ano, a marca tenha cerca de 300 marcas parceiras. Com isso, AMARO se consolida como marca de lifestyle e garante a facilidade para a consumidora de encontrar tudo que precisa em um só lugar com uma experiência de compra incrível.
As novas marcas de beleza que integram a curadoria de produtos da AMARO estão disponíveis no site e aplicativo. The Body Shop, Phebo e Granado também estarão disponíveis nos Guide Shops da marca.
---
Sobre a AMARO
A AMARO é uma marca de lifestyle que oferece o melhor da moda, beleza, bem-estar e casa num só lugar. Tem tanto produtos da marca AMARO, quanto uma curadoria de centenas de marcas parceiras.
A AMARO é uma RetailTech, que se destaca pela inovação, tecnologia e uma jornada omnichannel sofisticada na qual é possível interagir com a marca, em qualquer momento da compra, seja pelo aplicativo, site "amaro.com" ou num dos 16 Guide Shops - espaços físicos que materializam a experiência AMARO. Os Guide Shops estão presentes em diferentes cidades do Brasil, São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Ribeirão Preto.