Beleza & Estética

Agnes Nunes entra para o time de embaixadoras de L’Oréal Paris

A cantora baiana é a nova contratada da marca, que celebra este mês 50 anos da clássica assinatura "Por que você vale muito"

Agnes Nunes entra para o time de embaixadoras de L’Oréal Paris
Da Redação

Da Redação

30/03/2021 3:30pm

L’Oréal Paris, líder de beleza mundial, anuncia Agnes Nunes como nova embaixadora da marca. A jovem, que apesar da pouca idade já mostrou talento de sobra na música MPB, carrega 2,5 milhões de seguidores no Instagram e chega para compor o time de porta-vozes em uma data especial em que se comemora os 50 anos do memorável slogan "Por que você vale muito".

Nascida em Feira de Santana, na Bahia, a cantora de 18 anos mudou-se para o estado da Paraíba ainda na infância e foi em casa que Agnes gravou com o seu próprio celular suas composições e postou seus vídeos na internet sem pretensão de fama. O simples ato refletiu em sucesso, que gerou um contrato com a gravadora Bagua Records e em seguida também encantou milhares das fãs digitais, incluindo grandes celebridades e nomes importantes da música popular brasileira.

Hoje, além de encantar com sua voz em canções originais, Agnes ganhou notoriedade em assuntos relacionados ao universo da beleza, padrões estéticos e questões racistas. Ainda na infância, ela sofreu com o preconceito do seu cabelo e precisou lidar com o racismo na escola. "Eu quero fazer com que todos acreditem em seu próprio poder. Já ouvi muitas pessoas dizendo que eu fui inspiração para libertarem-se de padrões e isso me faz querer lutar cada vez mais. Quando L’Oréal Paris me convidou para ser embaixadora da marca, eu vi que minha luta estava ganhando força e agora tenho mais um canal para transmitir essas mensagens, incentivando a confiarem em sua beleza e real valor. Estou realizada com esse convite porque não vejo outra marca que fale há tanto sobre empoderamento feminino, valorização da mulher e inclusão como a L’Oréal Paris", confessa.

Para Laura Parkinson, diretora da marca L’Oréal Paris no Brasil, a cantora chega em um momento muito especial: "Temos um marco que é a celebração dos 50 anos da clássica assinatura "Por que você vale muito" e Agnes chega para endossar essa mensagem. Junto com ela, vamos incentivar milhares de mulheres a buscarem o seu próprio padrão de beleza e valorizarem o seu lugar no mundo, seguindo juntas nessa jornada extraordinária de empoderamento", conta a executiva.

A Bagua Records é uma gravadora independente fundada em 2011 e que contempla a multiplicidade da música brasileira. No canal oficial do YouTube, a empresa tem mais de meio bilhão de visualizações e 1.5 milhão de inscritos. Nos aplicativos de música, a gravadora acumula milhões de streamings e rankings no Top 50 Brasil. Entre seus artistas estão Agnes Nunes, Xamã, Neo Bets, Jhony MC e Taylan.

A Mynd, especializada em cultura digital, entretenimento e música, é a agência que cuida com exclusividade da relação entre Agnes Nunes e marcas. No projeto, foi a responsável por unir a artista com a Loreal, além de participar do desenho do escopo e definição de estratégia.

http://www.belezaextraordinaria.com.br

http://www.instagram.com/belezaextraordinaria

http://www.facebook.com/lorealparisbrasil

http://www.youtube.com/lorealparisbrasil

SAC L’Oréal Paris: 0800 701 6992

Sobre L’Oréal Paris:

Em mais de 120 países, a assinatura L’Oréal Paris se desenvolve em torno da filosofia de inovar e oferecer ao maior número de consumidores possível os produtos mais eficientes, ao melhor preço. Uma filosofia que incorpora a pesquisa, através de seus laboratórios, e o desejo de democratizar a expertise profissional.

Líderes em nosso campo, temos por objetivo fornecer a maior gama de produtos possível, que traduza o mundo rico e diversificado em que vivemos.

http://www.loreal-paris.com.br