Design baseado em evidências: tecnologias e saúde
No cenário do design de interiores contemporâneo, a abordagem baseada em evidências está ganhando destaque, especialmente quando se trata de melhorar a saúde e ...
Outubro Rosa – Ressaltando a sua beleza, eleva autoestima de mulheres que enfrentaram o câncer de mama
Na próxima sexta-feira (14), a partir das 9h, no Shopping Paralela, será realizada a ação Outubro Rosa – Ressaltando a sua beleza, que vai promover alegria numa manhã especial para seis mulheres que já tiveram experiência com o câncer de mama.
A ação consiste em trazer a importância do autocuidado, conscientizar as mulheres sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama, além de realçar e reforçar a relevância da mulher que enfrentou ou está enfrentando o câncer para que se sinta bela e segura, exaltando a beleza e autoestima delas.
Segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA), para cada ano do triênio 2020-2022 a estimativa é de 66.280 casos de câncer de mama no país. O risco estimado é de 61,61 casos por mil mulheres.
Frente a isso, a ação vai promover um dia inesquecível de beleza e autocuidado com o suporte de alguns parceiros, como maquiadores e stylists que farão a produção completa. As seis mulheres vão diretamente às lojas montar os looks para sessão de fotos. Em seguida, os looks escolhidos serão expostos em uma área do shopping.
A produção de moda fica por conta da stylist Francine Possato, que durante a ação, vai acompanhar as seis mulheres na montagem dos looks e do Fashion Movie (pequenos vídeos com conceitos de moda) que serão produzidos no dia, pelo filmmaker e fotógrafo, Wilton Cruz. Ao final, elas receberão mimos e vão para um almoço especial no James Steakhouse.
As marcas parceiras que vão apoiar e contribuir com esse momento de visibilidade para o combate e conscientização do câncer de mama, proporcionando uma experiência de empoderamento, alegria e encorajamento para as convidadas são: Carolina Costa (acessórios), Donna Fashionista, Dimy e NBlack (moda), Mrs. Cat e Santa Lolla (calçados), Salão Jackie e Janie (beleza), James Steak House (restaurante) e a Drogaria São Paulo. Também fará parte desse dia especial o Projeto Todo Dia é Rosa.
No cenário do design de interiores contemporâneo, a abordagem baseada em evidências está ganhando destaque, especialmente quando se trata de melhorar a saúde e ...
Eliminar a gordura localizada de maneira não invasiva é uma escolha que cada vez mais pessoas fazem para ter um resultado satisfatório e rápido. O principal pro...
Maio é o mês das noivas e, para quem sonha em subir no altar com o cabelo e a maquiagem radiantes, o ideal é iniciar uma rotina de cuidados com o cabelo e a pel...