Beleza & Estética

Academia Concept Education traz a Salvador o cabeleireiro queridinho das celebridades, Romeu Felipe, com seu “Workshop Mechas Criativas"

Evento será realizado dia 28 de agosto (segunda-feira) no Maison Enchanté Cerimonial, em Itapuã, apresentando dicas e truques sobre as mechas que são sucesso entre as famosas

Academia Concept Education traz a Salvador o cabeleireiro queridinho das celebridades, Romeu Felipe, com seu “Workshop Mechas Criativas"
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

19/07/2023 5:55pm

A Academia Concept Education, líder e referência educacional no segmento da beleza e terapia capilar com marcas de produtos voltados para a saúde do cabelo e também cursos de especialização para profissionais da área e cabeleireiros em toda a Bahia e Nordeste, comandada pela empresária Gilmara Souza Santos, traz a Salvador pelo segundo ano, o grande mago das loiras Romeu Felipe com o seu “Workshop Mechas Criativas”. 

O hair stylist vai apresentar sua técnica 100% autoral de paiting - composição de mechas à mão livre, um estilo diferente de clarear e iluminar o cabelo. Sucesso em todas as cidades por onde Romeu passa, o curso traz dicas e truques de tendências inéditas de visagismo, correção de cores e ainda marketing pessoal no mercado da beleza.

O workshop será realizado dia 28 de agosto (segunda-feira) no Maison Enchanté Cerimonial, em Itapuã, das 9h às 18h e conta com vagas limitadas, reunindo um time seleto de profissionais. Conhecido como um dos maiores coloristas do mundo e um dos mais procurados cabeleireiros de celebridades do Brasil, além de clientes internacionais, Romeu é sucesso no instagram com mais de dois milhões de seguidores. 

Nomes como Grazi Massafera, Gabriela Pugliessi, Sofia Abrahão, Mari Gonzalez, Yasmin e Luiza Brunet, Camila Coutinho, Sasha Meneghel, Manu Gavassi, Fernanda Souza, Mariana Goldfarb, Thassia Naves e Ticiane Pinheiro figuram entre a suas clientes.

O curso vai contar no final com um brunch especial assinado pelo Cerimonial Anna e Gabriel Dalcom. Mais informações e como fazer a inscrição, através do 71 99276-2028 / 71 99373-8897.