Autos & Motos

Nova concessionária Parvi BYD é inaugurada na Bahia

Nova concessionária Parvi BYD é inaugurada na Bahia
Da Redação

Da Redação

19/03/2024 3:00pm

No último dia 18 de março, um evento marcou a abertura da terceira loja BYD Parvi na Bahia, localizada no bairro do Retiro. A cerimônia contou com a presença de altos executivos da BYD, incluindo a Vice-Presidente Executiva, Stella Li, e o Presidente da BYD no Brasil, Tyler Li.

A presença de Stella Li, figura de destaque na BYD, conferiu um toque de prestígio ao evento. Sua vasta experiência e liderança na empresa ressaltaram o compromisso da BYD com o mercado brasileiro e sua visão para o futuro da mobilidade sustentável.

Tyler Li, presidente da BYD no Brasil, também marcou presença no evento, reafirmando o compromisso da empresa com o crescimento e desenvolvimento do mercado brasileiro. Sua participação ressaltou a importância estratégica da inauguração da terceira loja BYD Parvi na Bahia, não apenas como um marco para a empresa, mas também como um impulso para a economia local e para a infraestrutura de transporte sustentável na região.

O evento foi marcado por uma atmosfera de entusiasmo e otimismo, com os convidados presentes testemunhando não apenas a abertura de uma nova loja, mas também o fortalecimento dos laços entre a BYD, Parvi e a comunidade baiana.

A nova concessionária Parvi BYD no Retiro promete oferecer uma ampla gama de veículos elétricos e soluções de energia limpa, alinhados com a visão da BYD de promover um futuro sustentável. Com sua localização estratégica, a loja está bem posicionada para atender às crescentes demandas por veículos elétricos e serviços de energia renovável na região.

Este evento de inauguração não apenas celebrou um marco significativo na expansão da BYD no Brasil, mas também representou um passo importante em direção a um futuro mais limpo e sustentável para a mobilidade na Bahia e em todo o país. Com o compromisso contínuo da BYD com a inovação e a sustentabilidade, espera-se que a nova loja BYD Parvi no Retiro seja um centro vital para o avanço da mobilidade elétrica e das energias renováveis na região.