Autos & Motos

Guebor inaugura nova loja em Salvador

Guebor inaugura nova loja em Salvador
Da Redação

Da Redação

03/02/2022 3:15pm

A Guebor Veículos, uma das maiores parceiras da Toyota do Brasil, inaugurou sua nova loja em Salvador em serviço da marca. 

"A nossa parceria segue firme e forte e a nossa grande aposta para o mercado é esta nova concessionária, que segue a tendência mundial da mobilidade. Ela tem a estação da Kinto, o programa de locação de veículos e terceirização de frotas da montadora, e já surge atendendo à demanda de muitos clientes pelo carro por assinatura", diz Rafael Cunha Guedes, diretor operacional do Grupo Guebor.

A concessionária Toyota pela Guebor está localizada na Av. Bonocô e conta com um serviço completo como mencionado por Cunha, além de oficina , funilaria e pintura, seminovos e showroom de veículos novos com um super atrativo, e a maior novidade, a Gazoo Garage, espaço dedicado aos fãs da Toyota e do automobilismo.

No espaço Gazoo Garage os clientes poderão desfrutar do seu entretenimento preferido, podendo assistir a provas de corrida e testar suas habilidades virtuais no novo simulador da StockCar, que estará disponível já no próximo mês.

 "A nova concessionária está em forte sintonia com a filosofia japonesa Kaizen, de melhoria contínua. A empresa expande os negócios focada na qualidade e em conexão com os princípios da marca", diz Fernanda Cunha Guedes, sócia-diretora do Grupo Cunha Guedes.

A nova locação possui uma área de 12.500 metros quadrados, posicionando a Guebor como uma das maiores concessionárias da região e uma das maiores distribuidoras da Toyota no Nordeste. Além de tomar a Bonocô e mudar o cenário da capital baiana.