Autos & Motos

Grupo NewChase estabelece recorde histórico na Toyota do Brasil

Grupo NewChase estabelece recorde histórico na Toyota do Brasil
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

27/03/2024 12:10pm

As concessionárias Terra Forte Luís Viana, Terra Forte Magalhães Neto, Terra Forte Lauro de Freitas - BA e Terra Maceió – AL, pertencentes ao Grupo NewChase, alcançaram uma marca histórica ao ocupar os quatro primeiros lugares entre as 201 representantes da Toyota em todo o Brasil.

No Programa Dealer Evaluation Brasil 2023, uma avaliação criteriosa do desempenho das concessionárias da marca, o Grupo NewChase fez história ao conquistar todas as primeiras colocações no pódio da premiação, algo inédito desde o início do programa.

Realizado anualmente pela renomada marca japonesa, o Programa Dealer Evaluation emprega um processo de avaliação meticuloso, levando em consideração diversos aspectos das concessionárias, desde qualidade do atendimento até consistência dos processos.

O Grupo NewChase se destacou entre as 201 participantes em todo o país, demonstrando excelência em todos os critérios avaliados.

Géo Coelho, CEO do Grupo NewChase, expressou sua satisfação com o resultado, atribuindo-o ao engajamento dos colaboradores e à estratégia centrada no cliente. Para ele, o sucesso alcançado reflete o compromisso da equipe com a qualidade do atendimento e o encantamento do cliente.

O presidente do grupo, Gercino Coelho, enalteceu o trabalho da equipe, destacando a determinação e o talento dos colaboradores. O Grupo NewChase, que possui operações em Minas Gerais, Pernambuco, Alagoas e Bahia, representa também a divisão de luxo da marca japonesa, a Lexus.

Essa conquista histórica consolida o compromisso contínuo do Grupo NewChase em oferecer o melhor atendimento e serviços de alta qualidade aos seus clientes, reforçando sua posição de destaque no mercado automotivo nacional.