Artigos

Na edição 69 da revista Let’s Go Bahia, André Mascarenhas reforça a importância da ética como pilar da propaganda moderna

Na edição 69 da revista Let’s Go Bahia, André Mascarenhas reforça a importância da ética como pilar da propaganda moderna
Da Redação

Da Redação

26/10/2025 10:05pm

Foto Revista Let's Go Bahia 


Na edição 69 da revista Let’s Go Bahia, o presidente do Sinapro-Bahia e CEO da Artcapital, André Mascarenhas, reflete sobre a importância da ética na propaganda como compromisso inegociável. Em seu artigo, ele ressalta que a comunicação publicitária vai muito além dos negócios — é uma força que molda comportamentos, influencia decisões e redefine valores culturais.


Mascarenhas destaca que, em um cenário dominado por múltiplas plataformas e discursos, a responsabilidade de quem comunica é ainda maior. Para ele, a ética deve caminhar lado a lado com a criatividade, garantindo campanhas inspiradoras, relevantes e socialmente responsáveis.


O autor também reforça o papel do Sinapro-Bahia na promoção de uma publicidade mais humana e transparente, alinhada à confiança e à manutenção de valores sólidos no mercado. E antecipa o ENAPRO 2025, encontro nacional das agências de propaganda que discutirá o tema “De humanos para humanos”, reforçando a urgência da ética como alicerce para o futuro da comunicação.


Confira a coluna na íntegra e muito mais acessando a revista no link https://online.anyflip.com/rpegg/fyht/mobile/index.html