Arquitetura & Decoração

Tidelli participa do Cruise Ship Interiors 2022

EVENTO ACONTECE NA FLÓRIDA E REUNIRÁ IMPORTANTES PLAYERS DO SETOR DE CRUZEIROS

Tidelli participa do Cruise Ship Interiors 2022
Da Redação

Da Redação

03/06/2022 6:53pm

Especialista no desenvolvimento de mobiliário outdoor living, a Tidelli leva a bossa do design brasileiro para o Cruise Ship Interiors Expo America 2022. O evento acontecerá nos dias 7 e 8 de junho, no Centro de Convenções Miami Beach, na Flórida.

A marca apresentará em um espaço exclusivo, móveis que se tornaram objetos de desejo entre apreciadores de design. Estarão em exposição peças já consagradas como mesas, cadeiras, poltronas e puffs assinados por renomados designers: as linhas Painho, de Marcelo Rosenbaum e Fetiche Design, Mesh e Fusion, de Maria Cândida Machado, Pão de Açúcar, de Manuel Bandeira, e Amado, de Alfio Lisi. Também complementarão o ambiente alguns itens Marina, Oslo, Spool, Giardino, acessórios Maui, cordão DNA e badejas flutuantes.

A diretora de Estilo da Tidelli e responsável pelo projeto no evento, Erika Santos, trabalhou com uma paleta de cores versáteis, apostando em tons mais orgânicos, como areia e verde oliva, e jade. “Quis mostrar que a versatilidade é uma das carcacterísticas do nosso mobiliário, seja pelo moderno desenho dos móveis que facilmente combina entre si, mesmo sendo de linhas diferentes, ou pela ampla opção de cores”, afirma a executiva, que completa: “Nossas coleções são desenvolvidas com tecnologia de ponta, mas sem deixar de lado a trama artesanal, feita manualmente. Isso encanta”.

Há mais de três décadas criando móveis para áreas externas, a empresa valoriza o design nacional e o talento do povo brasileiro, que traz nas suas raízes e na miscigenação das raças uma criatividade única, presente de forma marcante na marca através do “handmade”. “A Tidelli possui vários projetos em barcos e navios. Nossos produtos possuem alta durabilidade e resistem as mais variadas mudanças climáticas”, explica Erika Santos.

A Cruise Ship Interiors 2022 apresentará o design de cruzeiros, conectando e reunindo num mesmo lugar as principais empresas de cruzeiros e estaleiros a arquitetos, fornecedores e fornecedores da indústria do segmento.

Informações:

Com mais de 650 colaboradores diretos, a Tidelli está localizada no bairro Moradas da Lagoa, em Salvador, na Bahia. A partir de uma parceria com o governo local, em 1999, a empresa instalou sua fábrica na comunidade, gerando empregos e renda. Hoje, a Tidelli representa dignidade para os funcionários, a maioria residentes da região. Na empresa, boas ideias, trabalho e dedicação traçam novos futuros.