Arquitetura & Decoração

Tidelli lança Coleção Organika

Tidelli lança Coleção Organika
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

05/09/2023 1:00pm

A Tidelli, renomada no desenvolvimento de mobiliário para áreas externas, revela sua aguardada Coleção Organika 2024, que celebra a natureza como sua eterna musa inspiradora. As linhas desta coleção ecoam elementos naturais, como florestas, rios, desertos e chuva, com designs fluidos e orgânicos, incorporando curvas suaves e acabamentos arredondados. O lançamento aconteceu na última quinta-feira (31), em São Paulo.

O presidente da Tidelli, Luciano Mandelli, e sua fundadora, Tatiana Mandelli, responsáveis pela assinatura da Coleção Organika, destacam a harmonia entre as tendências globais de Arquitetura e Decoração e o artesanato, que é o cerne da marca. Eles enfatizam a exclusividade das formas, desenhos, cores e acabamentos dos móveis da Tidelli.

A coleção se desdobra em diversas linhas:

Linha Sahara: Inspirada nas dunas do deserto do Sahara, esta linha apresenta designs orgânicos com cantos arredondados, trazendo leveza e personalidade a ambientes internos e externos.

Linha Amazônia: Criada em homenagem à Floresta Amazônica, esta linha inclui mesas de alumínio com designs que ecoam as plantas da região, trazendo um toque moderno para salas de estar e espaços ao ar livre.

Linha Caraíva: Inspirada na vila baiana à beira-mar de Caraíva, esta linha destaca a simplicidade e rusticidade, com móveis de madeira e corda, convidando ao relaxamento ao ar livre.

Linha Shell: O desenho das conchas marinhas serviu como inspiração para esta linha, que apresenta poltronas e cadeiras confortáveis com assentos estofados, corda náutica e estrutura em alumínio.

Linha Drop: Com formas que lembram gotas d'água, esta linha evoca a importância desse recurso natural, com uma trama trançada manualmente em corda náutica e estrutura de alumínio.

Linha Split: Destacando-se pela versatilidade, esta linha oferece peças modulares que permitem a criação de ambientes de diferentes estilos e tamanhos.

Linha Round: Com modelos de mesas quadradas e retangulares, esta linha expande as opções de projetos disponíveis.

Além das novas linhas, a Tidelli amplia suas opções com 30 tecidos adicionais da Quaker, novas cores de alumínio, cores de tecido Ropetex, tampos de porcelanato e uma lareira móvel, a Fire Pit. Linhas já consolidadas também recebem novos complementos, como a poltrona trapézio Soft, a mesa bandeja Rio, a mesa de jantar Organika, a espreguiçadeira Padang, a cadeira Biarritz, lixeiras, a banqueta de bar Maui, a mesa alta Flex, a banqueta e cadeira estofadas Mikonos, o banco Cônico, novas opções de medida para a mesa Smart e acabamentos em corda fita náutica para várias linhas.

A Coleção Organika da Tidelli para 2024 promete trazer a harmonia da natureza para os espaços de convivência, combinando formas orgânicas e designs exclusivos com a qualidade artesanal que a marca é conhecida por oferecer.