Arquitetura & Decoração

Tidelli lança coleção em parceria inédita com designers internacionais

Tidelli lança coleção em parceria inédita com designers internacionais
Da Redação

Da Redação

15/07/2021 11:15am

Nesta quinta-feira, dia 15 de julho, às 18h, a Tidelli apresenta toda a energia, cor, paixão, personalidade e design da sua nova coleção em um evento exclusivo e híbrido, que acontecerá para um seleto grupo de convidados na loja de Salvador (Alameda dos Sombreiros, 1181) e também transmitido on-line para todos os lojistas do Brasil. Na ocasião, também serão realizados eventos simultâneos nas lojas do Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo e Recife.

Em uma parceria inédita, a marca apresentará as linhas desenvolvidas com os renomados designers internacionais, o colombiano César Giraldo e o mexicano Sami Hayek. Durante o evento, acontecerá um bate-papo com a fundadora da Tidelli, Tatiana Mandelli, o presidente Luciano Mandelli e os dois designers, que vão contar um pouco sobre o processo de criação do mobiliário, que traz em seu conceito as raízes culturais de um povo, carregadas de memórias afetivas e muita emoção. Em um tour pela ampla loja, os convidados poderão conhecer, em primeira mão, a nova coleção e suas incríveis possibilidades de composição e cores.

O presidente da Tidelli, Luciano Mandelli, destaca que a parceria com César Giraldo e Sami Hayek trouxe uma energia nova junto com linhas inovadoras. “Tudo começou com o desejo. Nós fomos aprimorando e adaptando as ideias dos designers para o que era viável fazer na fábrica. Com isso, fomos construindo tecnologia juntos”, recorda o executivo, que finaliza: “Esse é um dos nossos diferenciais e o que nos torna capazes de apresentar ao mercado algo inédito, exclusivo e com muita personalidade”.