Arquitetura & Decoração

Terra Dourada Parque Camaçari: condomínio parque desperta o desejo de profissionais da região

Localização estratégica e espaços integrados estão entre as principais motivações para a compra do empreendimento localizado no Bairro Novo

Terra Dourada Parque Camaçari: condomínio parque desperta o desejo de profissionais da região
Da Redação

Da Redação

06/05/2022 4:40pm

Cercado de infraestrutura e natureza, o condomínio Terra Dourada Parque Camaçari se consolida como a moradia ideal para os funcionários do Polo Industrial de Camaçari, principais compradores dos lotes do empreendimento. Com mais de 13 mil m² de área verde, portaria 24h e selo de qualidade OR, o condomínio, recém-lançado, apresenta mais de 80% dos lotes vendidos. 

Seguindo uma tendência do mercado imobiliário para 2022, os funcionários do Polo Industrial de Camaçari optam pelo Terra Dourada devido à sua localização estratégica, próximo a pontos essenciais – centro da cidade, shopping, farmácias, supermercados, escolas – e a apenas 6 minutos de distância do Polo.

O Bairro Novo, onde está localizado o empreendimento, tem atraído diversos investimentos e promete forte crescimento econômico. Além da construção de condomínios, a reta final das obras de duplicação da Avenida Jorge Amado, que vai ampliar o acesso ao bairro, impulsiona a chegada de novos negócios dos mais diversos ramos, a exemplo disso, a construção do novo campus da UFBA.

“O Terra Dourada Parque Camaçari tem se consolidado como um empreendimento de sucesso, além de estrategicamente posicionado: próximo ao Polo Industrial e ao Shopping Boulevard Camaçari, o condomínio foi pensado para trazer ainda mais conforto para os moradores, com espaços de lazer integrados a natureza e áreas comuns equipadas”, detalha Daniel Sampaio, Diretor Superintendente da OR na Bahia. 

Acompanhando o sucesso da primeira etapa, 100% vendida em 20 dias, a segunda fase do empreendimento foi lançada em setembro de 2021, com valor a partir de, à vista, de R$ 64 mil, – parcelas a partir de R$ 650 e financiamento em até 150 meses – a entrega está prevista para 2023.