Arquitetura & Decoração

O Tour Todeschini 2021 ocorre hoje (08) guiada pela empresária Chris Peleteiro

O Tour Todeschini 2021 ocorre hoje (08) guiada pela empresária Chris Peleteiro
Da Redação

Da Redação

09/11/2021 6:00pm

A edição deste ano do Tour Todeschini ocorre hoje (08) na cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, e contou com a presença de conceituados designers e arquitetos soteropolitanos guiados pela empresária Chris Peleteiro, natural de Fortaleza. Um belo time nordestino!

Esse seleto time de convidados composto por Daniela Cunha, Grazi Constantino, Lívio Farias, Luciana Paraiso, Patrícia Martinez, Tânia Barros e Wesley Lemos teve a oportunidade de conhecer, tirar dúvidas e apreciar os lançamentos em primeira mão, enquanto são guiados pelo showroom e fábrica da Todeschini.

"Estamos reescrevendo a história de sucesso da marca Todeschini na capital baiana e retomar, aos poucos, estas visitas presenciais à fábrica é dar mais um passo neste objetivo. Dividir os bastidores da criação do que eles veem em nossa loja, ter contato com acabamentos e texturas permite que obtenham melhores resultados em seus projetos, desde a criação à entrega final dos espaços, contribuindo para uma relação cada vez melhor entre clientes, arquitetos e nós, Todeschini Salvador", conta a empresária.