Arquitetura & Decoração

Móvel selecionado por Chris Peleteiro, para a Casa Tua, representará design brasileiro em Milão

Móvel selecionado por Chris Peleteiro, para a Casa Tua, representará design brasileiro em Milão
Da Redação

Da Redação

27/08/2021 2:30pm

Reconhecida por sua curadoria afinada em móveis de alto padrão para a Casa Tua, Chris Peleteiro terá ainda mais motivos para comemorar: um dos móveis escolhidos por ela com exclusividade para sua loja em Salvador representará o design brasileiro numa das principais exposições mundiais da indústria moveleira.

O Banco Nantai, com estrutura em madeira, assento em palha natural e almofadas estofadas, estará no Salone del Mobile.Milano- Salão do Móvel de Milão, a mais importante feira de design de móveis do mundo e que será realizada em setembro, na Itália. A peça é criação do designer Fabricio Roncca, grande parceiro de Peleteiro já há alguns anos. “O Banco Nantai é a primeira peça que nossos clientes veem quando entram na loja, dando-lhes logo as boas-vindas e mostrando que, na Casa Tua, prestigiamos os materiais e profissionais do nosso Brasil”, conta.

A empresária, que esteve presente em diversas edições do Salone del Mobile, sendo a última vez em 2019, antes da pandemia, relembra a importância de ter uma peça participando do evento. “O Salão do Móvel de Milão reúne o que há de mais criativo e inovador em design de móveis. É uma alegria saber que uma peça que escolhemos com tanto apuro, e trouxemos com exclusividade para Salvador, representará o design brasileiro nesta grande vitrine mundial”, se orgulha.