Arquitetura & Decoração

Melhores projetos de arquitetura e decoração da Bahia serão premiados no dia 28 de julho

Melhores projetos de arquitetura e decoração da Bahia serão premiados no dia 28 de julho
Da Redação

Da Redação

06/07/2021 10:15am

Seis projetos expostos na última edição do Anuário de Arquitetura e Decoração da Bahia serão premiados pela MKT Consult, responsável pelo Prêmio e o Anuário A|D, no dia 28 de julho, às 16h, na Innova Coworking Salvador. Os vencedores receberão troféu assinado pelo artista plástico Elano Passos, que também assinou a capa do Anuário. 

A premiação vai reunir um seleto público de 50 pessoas, atendendo aos protocolos para realização de eventos presenciais e seguindo todas as normas de segurança sanitária, como uso de máscara, distanciamento social, credenciamento digital, medição de temperatura e disponibilização de álcool em gel. 

O Prêmio A|D segue um rígido critério de avaliação. A análise detalhada de cada projeto é feita por acadêmicos dos cursos de Arquitetura e de Design de Interiores de reconhecidas instituições baianas e os avaliadores não conhecem os autores dos projetos. 

Nesta edição, o júri foi composto pelo Professor da Universidade Federal da Bahia (Ufba) e Coordenador do Curso Livre de Pintura da Escola de Belas Artes, Luiz Mário Costa Freire; pela Professora Mestre na UniRuy, gestora acadêmica e gestora estratégica de design para empresas e pessoas, Suzana de Almeida; e pela Docente no Curso Superior de Decoração da Escola de Belas Artes da Ufba, Larissa Braga de Melo Fadigas.