Arquitetura & Decoração

Inscrições para para o Prêmio Núcleo Destaque 2023 estão abertas

Inscrições para para o Prêmio Núcleo Destaque 2023 estão abertas
Marcello Fontes

Marcello Fontes

21/09/2023 1:12pm

As inscrições para o Prêmio Núcleo Destaque 2023, concurso anual promovido pelo Núcleo de Decoração da Bahia - NDB que tem como objetivo eleger os melhores trabalhos de arquitetura e decoração de interiores se encerram no próximo dia 11 de outubro.

A premiação está na sua vigésima edição e contemplará 10 categorias. "O concurso além de premiar os melhores projetos é uma grande oportunidade para novos talentos do segmento que concorrem em categoria exclusiva", ressalta Claudia Galvão, presidente do NDB. "Além disso, como em todas as edições, realizamos uma ação de cunho social, onde todo valor arrecadado com as inscrições será doado para uma instituição beneficente. Dessa vez, escolhemos as Obras Assistenciais Irmã Dulce - OSID para ser contemplada", acrescenta Claudia.

Vale lembrar que o Núcleo de Decoração da Bahia é a mais importante associação de lojas de alta decoração de Salvador, sendo uma Instituição sem fins lucrativos que nasceu com objetivo de investir no setor, visando o crescimento e a projeção dos profissionais de arquitetura e design de interiores; bem como a promoção da excelência no atendimento das lojas associadas, por meio de campanhas e treinamentos. Há 25 anos no mercado, primando sempre pela ética e transparência, o NDB engloba 38 lojas de alto padrão, que são referências em qualidade e comercialização de grandes marcas nacionais e internacionais.

Os profissionais interessados podem fazer suas inscrições no Núcleo de Decoração da Bahia - NDB, que fica na Avenida Professor Magalhães Neto, 1752, Pituba. Informações adicionais: 71 3341 5994