Arquitetura & Decoração

Home Style da Camicado como opção para a mesa de páscoa

Por: Elis Piñón

Home Style da Camicado como opção para a mesa de páscoa
Da Redação

Da Redação

24/03/2021 12:00pm

Eis que é chegada a Páscoa e da oportunidade de estreitarmos os laços familiares ainda mais. Pensando no aconchego do lar e no bem estar à mesa, hoje trouxemos uma proposta de almoço Pascoal, onde utilizamos as lindas louças da linha Schimidt e os demais elementos da marca Home Style da Camicado. Escolhemos uma coleção clean e sofisticada com pratos rasos e de serviço (para entrada e sobremesa) que são usados em nossas refeições cotidianas.

As louças Schmidt são confeccionadas em cerâmica branca, com detalhes em fios dourados, o que imprime um ar de requinte às peças. Trata-se de um utensílio resistente, que pode ser levado ao microondas e ao lava-louças.

Já a Home Style é uma marca exclusiva da Camicado com produtos que conferem design sofisticado, prático e funcional, atendendo aos mais diversos públicos.

Nossos talheres e sousplats dourados serviram para completar o ar elegante e autêntico condizente com a proposta do decor. Sempre atualizada nas últimas tendências de mercado, A Camicado possui uma coleção completa com ótimo custo benefício.


Sobre Elis Piñón

Amante da natureza, do decor orgânico, da fotografia, fascinada pelo design e apaixonada pela grandeza de receber bem, com simplicidade, elegância e personalização. Sou também jornalista, empresária, palestrante, consultora e coordenadora de eventos sociais e corporativos.


Minha trajetória profissional é resultado de minha essência criativa, perfeccionista, transformadora e humana de ser, complementada por um toque de talento estético, que reflete beleza e charme em tudo o que me proponho fazer. Posso dizer que a hospitalidade é parte da minha natureza. Abrir a casa significa pra mim promover e tornar todos os momentos marcantes e memoráveis! Receber é o ato de se preocupar com o bem estar do outro e remete ao preparo de um ambiente acolhedor, seguro, que surpreende através de um aroma, de uma música ambiente, de um cardápio gostoso ou na oferta de uma simples cortesia com um bilhetinho despretensioso à mesa. Cada detalhe importa!

Por esse motivo fiquei muito feliz em atender ao convite da Camicado para produzir duas mesas de Páscoa, cujo tema tem uma relação direta com o ceio familiar e o bem estar ao redor da mesa. Não poderia ser uma ocasião mais propícia para esse Collab.

Amar celebrar direcionou-me a aperfeiçoar a arte de receber pessoas e promover eventos com primor e sensibilidade, afinando meu senso de estética e de liderança por meio de produção de comemorações indoor e outdoor, desde construções mais intimistas às mais elaboradas.

O tempo e a experiência aprimoraram minha forma organizada e detalhista de produzir, que se traduz em uma criação ao mesmo tempo inspirativa e criteriosa, cuidadosamente pensada e realizada com as premissas de qualidade e encantamento, porque surpreender é mágico!!!

Circulando pelo Brasil e exterior há anos, construí networking e fortaleci parcerias com excelentes players do mercado de eventos e decoração, sempre investindo em qualificação profissional e buscando outros olhares inspiracionais para lapidar e inovar o meu trabalho.

Ao longo desses quase 15 anos no planejamento e organização de eventos, iniciados na área corporativa, me identifico como uma mulher atenta aos detalhes, que enxerga valor e beleza naquilo que muitos julgariam irrelevante. Acredito que o despercebido pode ser justamente aquele elemento diferencial que, inclusive, poderia se tornar o conceito de um evento e imprimir o brilho necessário para torná-lo sensacional. É uma questão de olhar!

Absolutamente tudo se mostra valoroso aos meus olhos quando o assunto é celebração! Isso porque percebo que organizar e promover um evento está para além de simplesmente reunir pessoas e prestar uma consultoria, mas pode ser a representação de uma história ou a realização de sonhos. Isso me realiza!

O propósito do meu trabalho é justamente esse: traduzir o desejo de celebração de um momento importante em uma ocasião absolutamente única e especial, e por que não dizer inesquecível!

Muito prazer - Eu sou Elis Piñón. Mãe de gêmeos, esposa, empresária que está trazendo para Salvador um empreendimento inusitado e agregador, com forte sinergia no segmento de eventos e decoração. Vamos juntos?!