Arquitetura & Decoração

Evento especial na Casa Cor Bahia 2023 "Saindo do Casulo" com Lílian Marins e Lee Cruz

Evento especial na Casa Cor Bahia 2023 "Saindo do Casulo" com Lílian Marins e Lee Cruz
Marcello Fontes

Marcello Fontes

20/09/2023 1:49pm

Um evento inspirador está prestes a acontecer na Casa Cor Bahia 2023, prometendo reunir mulheres empresárias e visionárias para uma tarde de insights valiosos sobre imagem, negócios e arquitetura. O "Saindo do Casulo" é um projeto inovador que acontecerá no espaço da Design de Interiores Dinah Lins, que assina nessa edição a varanda Casulo CasaCor2023, e está marcado para a quarta-feira, 20 de setembro, às 16h.

O evento "Saindo do Casulo" é uma oportunidade para mulheres empresárias , líderes e entusiastas da arquitetura e imagem pessoal se reunirem. Durante o evento, Lilian Marins e Lee Cruz compartilharão estratégias valiosas para ativar a identidade no mundo dos negócios por meio da imagem pessoal. As participantes aprenderão como atrair a atenção desejada, comunicar eficazmente sem dizer uma palavra e mostrar ao mundo quem realmente são.

Este evento intimista promete inspirar e capacitar as mulheres presentes a alcançarem novos patamares em suas carreiras e negócios, tudo isso enquanto exploram a beleza da Casa Cor Bahia 2023 no espaço da talentosa Dinah Lins.