Arquitetura & Decoração

Empório Decor reúne soluções integradas para realização de eventos

Espaço conta com coworking, cozinha show, estúdio audiovisual, boutique de flores e balões, etc

Empório Decor reúne soluções integradas para realização de eventos
Da Redação

Da Redação

17/05/2022 10:57pm

Nesta quinta-feira (19), será inaugurado em Salvador, no bairro da Federação, um espaço multiuso, com cerca de 600 metros quadrados, pensados estrategicamente para trazer soluções integradas para realização de eventos na cidade. A Emporio Decor é uma empresa idealizada pela event planner Elis Piñón, CEO do empreendimento, juntamente com a especialista em Desenvolvimento Humano, Telma Góes.

Com toque de requinte, a fachada do espaço foi inspirada na Toscanaregião central da Itália, onde as casas reúnem toques de rusticidade e conforto. Com tons em verde, dourado, terrosos e areia, o espaço chama a atenção pelo seu mobiliário moderno, ergonômico e elegante, além de possuir um belo projeto de biofilia para garantir um livre flow de energia e momentos de inspiração ao seu público.

Segundo Telma, a escolha do bairro foi estratégica por estar no eixo Ondina/Garibaldi e próximo da Barra, Graça, Vitória e Campo Grande, porém, ela avisa que a Federação é apenas a loja sede, pois o empreendimento já nasce com planos de expansão “nosso planejamento já contempla a expansão para outros bairros, vamos expandir, ainda que inicialmente seja apenas com um coworking”, garante

O pool de serviços e produtos, que também foca no público corporativo, reunirá coworking, cozinha show, estúdio audiovisual, boutiques de flores e balões, bem como locação de peças, móveis e decor. O empreendimento possui dois pavimentos, onde estão distribuídos os serviços e produtos.

A ideia de investir neste segmento surgiu da necessidade de implantar em Salvador um espaço de capacitação e network para o segmento, já que, segundo as idealizadoras, as pessoas acabavam cruzando o eixo Rio/São Paulo atrás de qualificação e aprimoramento. O espaço chegou para suprir essa carência de espaço e de demanda reprimida em Salvador, favorecendo esse acesso e oportunizando aos profissionais locais e nacionais, altamente qualificados, ministrarem cursos e afins na nossa capital baiana.

Telma fala que “ainda não há uma agenda pré-definida para o espaço, mas elas têm um escopo de trabalho no qual contemplam cursos como mapeamento comportamental, liderança educadora, formação pedagógica para instrutores, além de qualificações na área de decoração, design e etc”.

No dia 19 será uma agenda de inauguração. O espaço começa a funcionar para o público a partir do dia 20 e ficará aberto de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e nos fins de semana, de acordo com a demanda de eventos.

A acessibilidade e conforto também estão garantidos, pois há elevador e estacionamento gratuito.