Arquitetura & Decoração

Chris Peleteiro e time de arquitetas preparam a "Casa Tua"

Chris Peleteiro e time de arquitetas preparam a "Casa Tua"
Texto & Cia

Texto & Cia

09/03/2021 3:00pm

A empresária Chris Peleteiro convidou profissionais que são referência no cenário de arquitetura e design baiano para preparar a sua boutique de móveis soltos, a Casa Tua, na Av Paulo VI. Grandes arquitetas darão nova cara ao espaço, como Luciana Paraiso, que ficará à frente da fachada e do interior do showroom, e Adriane Lins, responsável pela vitrine da loja.

E para apoiar cada vez mais os profissionais de Salvador, a Casa Tua abrigará um espaço assinado por Natália Coelho e destinado ao coworking, ajudando, assim, a promover conexões entre clientes e parceiros tão logo seja permitido pelas medidas restritivas. Além disso, um outro espaço, idealizado por Mila Saraiva, receberá o clube de mulheres W2W, do qual Peleteiro é sócia e que tem apoiado mulheres a empreenderem em nossa cidade. 

“Sou, antes de tudo, uma mulher que acredita no poder que temos de valorizar e apoiar umas às outras. Contar com o talento, trabalho e amizade destas profissionais para dar forma e cor à Casa Tua é a concretização deste sentimento e uma honra para mim”, conta ela. Com inauguração prevista para abril, a Casa Tua pretende resgatar marcas importantes no cenário baiano, engrandecendo a curadoria de decoração de Salvador, além de oferecer um mix de produtos que privilegiam o design brasileiro.

Foto: Lucas Assis