Nos últimos dois dias, o CEO da Florense, Mateus Corradi, esteve em Salvador, onde se encontrou com um grupo de arquitetos baianos em eventos informais. Na noite de segunda-feira (8), Corradi recepcionou os profissionais na loja da Florense no Caminho das Árvores, com um evento que contou com a preparação de pratos ao vivo pelo chef Vini Figueira. Na tarde de ontem (9), o CEO organizou um almoço no restaurante Vini Mar, no Rio Vermelho.
Os encontros foram organizados pelas sócias da unidade baiana da marca gaúcha, Fabíola Secchin e Camila Nunes Carneiro. As sócias aproveitaram um encontro anual de franqueados da empresa, realizado em Recife, para estender a viagem dos representantes do alto comando da Florense até Salvador.
Corradi enfatizou a importância de estreitar os laços com os profissionais locais. “Não foi uma visita oficial à nossa unidade de Salvador, mas um encontro informal com os profissionais baianos, para matarmos as saudades e estreitarmos ainda mais os laços de amizade que existe entre nós”, afirmou o CEO. Os eventos destacaram o valor da parceria entre a Florense e os arquitetos da Bahia, reforçando o compromisso da empresa com a colaboração e o desenvolvimento mútuo.