Arquitetura & Decoração

Breton apresenta coleção “Família, Lar de Breton”

Breton apresenta coleção “Família, Lar de Breton”
Da Redação

Da Redação

24/06/2021 1:00pm

Há mais de 50 anos fazendo história na decoração em âmbito nacional, a Breton, reconhecida no segmento de móveis e objetos de luxo para áreas internas e externas, se prepara para mais um marcante lançamento de mobiliário que promete surpreender pelo bom gosto, inovação no design, materiais e acabamentos. Para 2021, a marca uniu um time de profissionais gabaritados que traduzem na beleza das peças assinadas, o lifestyle de viver com conforto e sofisticação.

Pensando na variedade de estilos, desenhos e personalidades de cada comprador da Breton, a marca convidou grandes nomes da moda e design de mobiliário para desenvolver diversas possibilidades, combinações de produtos e cores. Entre eles - Reinaldo Lourenço, Lilly e Renata Sarti, Fernanda Marques, Naná Mendes da Rocha, Suite Arquitetos, Giácomo Tomazzi, Estevão Toledo, Rapha Preto, Carol Gay, Luisa Moysés, André Grippi, Karol Suguikawa, Edu Bortolai, Bruno Simões, Ále Alvarenga, Fetiche Design, Brunno Jahara, Bianca Barbato, Murilo Weitz, e Eminência em Preto.

Materiais como couro, palha, ouro velho, ônix e latão, madeira carbonizada, assim como novas lâminas naturais e cores para acabamentos de corda náutica, marcam presença nas quase duzentas peças apresentadas em primeira mão no showroom da Al. Gabriel Monteiro da Silva, 820, em São Paulo, a partir do dia 9 de junho. A nova ambientação da loja tem assinatura Daniel Pegoraro e do time de criação Breton. “Buscamos agregar profissionais com estilos diversos na coleção “Família, Lar de Breton “ como forma de atender todas expectativas de nossos consumidores. Queremos que nossos clientes se identifiquem com a marca”, completa o diretor de Produto, Estilo e Imagem da Breton.

“Trouxemos para essa coleção a combinação de novos talentos, materiais e acabamentos em sinergia com o DNA da Breton. Em diversas linhas apresentadas, é possível ver o universo da moda e o design de mobiliário caminhando em sintonia”, conclui Giselle Rivkind, diretora de marketing da Breton.


Sobre Breton

Ao todo são 12 lojas, sendo cinco unidades próprias localizadas em São Paulo, incluindo o outlet, além de uma unidade na cidade do Rio de Janeiro e uma na capital federal, Brasília. As franquias estão em pontos estratégicos das regiões brasileiras, como São José dos Campos, Campinas, Salvador, Roraima e Manaus. Ainda em 2021, a marca planeja abrir franquiadas em Balneário Camboriú e Porto Alegre.

A maior preocupação da Breton é a qualidade nos serviços prestados, por isso, a empresa conta com uma frota de 19 caminhões-baús próprios para atender as demandas de entrega em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Todos os funcionários são altamente treinados e capacitados, desde o primeiro contato nas lojas até a entrega dos móveis. Seu pós-venda, reconhecido pela excelência, reúne serviços de manutenção, central de relacionamento e atendimento personalizado.