Lifestyle

Viagem para Dubai é destaque de promoção de Dia das Mães em shopping da capital

Viagem para Dubai é destaque de promoção de Dia das Mães em shopping da capital
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

27/04/2023 8:07pm

Pensando em oferecer uma experiência inesquecível às mamães, o Shopping Itaigara sorteará uma viagem internacional dos sonhos com direito a acompanhante! O ganhador poderá viajar com destino a Dubai, a terra dos superlativos e dos sheiks! Para concorrer ao prêmio, o cliente deve registrar as notas das compras realizadas nas lojas participantes no período da promoção, entre 25 de abril a 20 de maio, no posto de troca que fica no 2º piso. O sorteio acontecerá no dia 22 de maio às 17h.

“Escolhemos presentear o cliente vencedor da nossa promoção de Dia das Mães com uma viagem internacional com direito a acompanhante para que possa aproveitar a comemoração desta data tão importante em grande estilo. A proposta é oferecer um momento inesquecível, como é o amor de mãe”, afirmou Gilson da Hora, gerente de Marketing do Shopping Itaigara. O destino Dubai é um dos mais almejados por pessoas de todo o mundo, sobretudo pelos brasileiros, e se tornou objeto de desejo principalmente após a realização da última Copa do Mundo. Seja pelo glamour, pela modernidade destacada em seu desenvolvimento, pela sua arquitetura futurista, pela cultura local incomum e por vezes instigante, ou até mesmo pelas belas paisagens, urbanas ou naturais, a exemplo do deserto, tudo desperta curiosidade e interesse aos visitantes.

Além de concorrer a uma viagem dos sonhos, os clientes do Shopping Itaigara podem contar com uma vasta gama de opções de presentes para o Dia das Mães. Desde pequenos mimos até produtos mais diferenciados ou até mesmo serviços que farão brilhar os olhos das mamães, é possível encontrar itens para todos os gostos e bolsos. Moda, artigos de decoração, serviços de estética, bombons, vinhos, são centenas de produtos de vários segmentos.