Tem na Amaro: a nova fase da marca é voltada ao lifestyle, com expansão nas categorias de beleza, bem-estar e casa
Virada de chave nos negócios projeta crescimento de vendas de mais de 50% e inclui lançamento de nova campanha "Se tem na sua vida, tem na AMARO"
A AMARO, RetailTech pioneira na junção de tecnologia e criatividade no Brasil, anuncia a evolução de seu modelo de negócios ampliando sua atuação como marca de lifestyle.
Inspirada pelas mulheres, suas vidas, interesses e até suas "dores", a startup agora oferece um portfólio mais completo, com itens que se encaixam em diferentes momentos do dia a dia de suas clientes. A AMARO passa atuar além da moda, se posicionando como uma marca de lifestyle que oferece moda, beleza, bem-estar e casa. Com isso, atrai novos perfis de clientes para suas plataformas - aplicativo, site e Guide Shops, e projeta um aumento de vendas de mais de 50% em 2021.
A AMARO tem a marca própria, assim como uma curadoria de marcas parceiras. Qualidade, inovação, sustentabilidade e diversidade são apenas alguns dos critérios de seleção dos produtos oferecidos pela AMARO. Ou seja, uma curadoria tão impecável quanto a jornada de compra que oferece. Pois mesmo com tantas mudanças, a marca continua oferecendo o que a consagrou: plataforma diferenciada onde apresenta seus produtos de maneira clara e inspiradora, e experiência de compra 100% omnichannel e reconhecidamente incrível do pré ao pós venda. Não é à toa que a probabilidade de recompra na AMARO é de 95%.
"Inovação está no nosso DNA. E isso está presente em soluções tecnológicas, modelo de negócio e até uma evolução de portfólio para sermos cada vez mais relevantes na vida das nossas clientes. O aplicativo da AMARO é um ambiente para descobrir, se inspirar e comprar o melhor da moda, beleza, bem-estar e casa. Você pode comprar um vestido, uma vela e um hidratante e receber tudo na mesma caixa e com a mesma experiência de compra que a nossa cliente já conhece." explica Dominique Oliver, CEO da AMARO.
A expectativa é de que até o fim deste ano, a marca tenha cerca de 300 marcas parceiras. Na categoria de moda a AMARO continua com criação, desenvolvimento e lançamento de novidades semanais. Já para casa, também conta com linha própria, a AMAROhome, e marcas parceiras, oferecendo decoração, papelaria, cama, mesa posta e incluindo cada vez mais produtos. Skin care, maquiagem, produtos para cabelos, corpo e banho serão os principais destaques em beleza, enquanto na categoria de bem-estar o foco está em suplementos, vitaminas, chás e cafés de performance. Para beleza e bem-estar todos os itens oferecidos para a venda serão de marcas parceiras. Além disso, em abril, a companhia lançará uma linha de produtos de bem-estar sexual como vibradores, lubrificantes e óleos.
Com lançamento no dia 22 de março, a AMARO vai comunicar seu novo posicionamento "Se tem na sua vida, tem na AMARO" com uma campanha estrelada pela atriz Tainá Muller. Composta por 5 vídeos, a ideia é mostrar a AMARO presente nos diferentes momentos de vida das mulheres.
Sobre a AMARO
A AMARO é uma marca de lifestyle que oferece o melhor da moda, beleza, bem-estar e casa num só lugar. Tem tanto produtos da marca AMARO, quanto uma curadoria de centenas de marcas parceiras.
A AMARO é uma RetailTech, que se destaca pela inovação, tecnologia e uma jornada omnichannel sofisticada na qual é possível interagir com a marca, em qualquer momento da compra, seja pelo aplicativo, site "amaro.com" ou num dos 16 Guide Shops - espaços físicos que materializam a experiência AMARO. Os Guide Shops estão presentes em diferentes cidades do Brasil, São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Ribeirão Preto.