Lifestyle

TAG Heuer celebra Jack Heuer com um cronógrafo em ouro de edição limitada

TAG Heuer celebra Jack Heuer com um cronógrafo em ouro de edição limitada
Otávio Queiroz

Otávio Queiroz

25/11/2020 1:20pm

Jack Heuer, bisneto do fundador da marca, ex-CEO da TAG Heuer e atual presidente honorário da empresa, comemora seu aniversário dia 19 de novembro. Em homenagem ao seu simbólico oitenta e oito anos, que representa a sorte com seu símbolo do infinito duplo, a fabricante suíça de relógios está lançando uma edição limitada em ouro rosé 18K do cronógrafo TAG Heuer Carrera, recentemente relançado.

Inspirados no relógio Heuer favorito de Jack (o icônico vintage Heuer Carrera 1158CHN), os detalhes do cronógrafo TAG Heuer Carrera Chronograph Jack Heuer Birthday Gold Limited Edition, que está limitado a 188 relógios, lembram a história de Jack e da TAG Heuer. Com o seu design elegante e mostrador altamente legível, o sofisticado cronógrafo presta homenagem ao estilo de Heuer, bem como ao amor de Jack Heuer pelos detalhes e pela precisão.

A peça é fabricada em ouro rosé 18K, o seu material predileto, que ele escolheu especialmente para os relógios que ofereceu aos pilotos de corridas para conferir o mais alto valor aos seus preciosos símbolos de boa sorte. O novo relógio apresenta o lema de Jack “O tempo nunca para, por que nós deveríamos parar?” no seu movimento Heuer 02 de fabricação própria e ostenta o símbolo duplo do infinito no mostrador e a sua assinatura na pulseira.