Lifestyle

Sétima edição do ICDW Bahia é encerrada com sucesso; nova edição já tem local e data

Sétima edição do ICDW Bahia é encerrada com sucesso; nova edição já tem local e data
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

17/04/2023 8:23pm

Assessores de casamento de todo o Brasil se reuniram em Salvador e no Litoral Norte da Bahia para o sétimo Congresso de Destination Wedding da Bahia, o ICDW Baha Edição Capital Luxe. O evento, que ocorreu entre os dias 10 e 14 de abril, proporcionou aos assessores conhecerem diversos locais, como hotéis e espaços para casamentos, incluindo o novo Nanö Beach Club Hotel, que será lançado em 2024. Durante o evento, foram celebrados dois casamentos promovidos pelo ICDW Bahia, onde os participantes puderam conhecer os fornecedores e desfrutar de buffets e confeitarias da região.

A criadora do evento, Marina Novaes, destacou a força do ICDW Bahia em promover o turismo e a economia baiana. Já a co-criadora do evento, Michele Azevedo, afirmou que a Edição Capital Luxe foi um sucesso, conseguindo mostrar os principais fornecedores no segmento luxo e tudo de melhor para Destination Wedding em Salvador e no Litoral Norte. Os participantes também puderam fazer networking e se encantaram com as belezas do Litoral Norte da Bahia.

Dellaine Martins, da Fluence Cerimonial e Assessoria, de Cuiabá, afirmou que a experiência foi incrível e destacou a segurança transmitida pelas organizadoras de que a Bahia é capaz de ser um polo de destination wedding. Já Isabela Gomes, da Bella Gomes Eventos, participou pela terceira vez do evento e afirmou que a cada edição, as organizadoras surpreendem mais apresentando novos lugares, fornecedores de luxo e oportunidades. A próxima edição do ICDW Bahia ocorrerá de 28 de agosto a 1º de setembro, passando pela região sul da Bahia, em Santo André, Arraial d’Ajuda e Trancoso.