Lifestyle

Met Gala 2022: Saiba mais sobre o evento de luxo do mundo fashion

Met Gala 2022: Saiba mais sobre o evento de luxo do mundo fashion
Da Redação

Da Redação

03/05/2022 5:00pm

O Met Gala ocorreu na noite desta segunda-feira (02) no Museu Metropolitano de Arte de Nova York, o evento é o mais aguardado pelos fãs de grandes celebridades, mas principalmente do mundo da Moda, pois o grande acontecimento da noite é a chegada dos convidados e a apresentação dos seus looks marcados pelo tema do ano. 

Este ano o tema escolhido foi “Na América: Uma Antologia da Moda” solicitando aos convidados que vestissem nada mais nada menos do que a “Época Dourada” de Nova York, período que se estende dos anos de 1870 a 1890, marcado por uma grande mudança cultural e fase de industrialização, com novos milionários surgindo junto a arranha-céus. 

Nos looks é possível notar detalhes não somente nas roupas como também nos cabelos e acessórios e maquiagens, baby hair - fios com acabamento molhado, cachos super ondulados, tons escuros nos batons, detalhes em tranças, aplicações em cristais, entre outros detalhes. 

Já os looks, um dos grandes destaques da noite foi a atriz Blake Lively, seu vestido inicialmente rosa acobreado se abria em uma calda majestosa verde, fazendo alusão a mudança de cor da estátua da liberdade. Blake ao lado do marido Ryan Reynolds são co-anfitriões do evento, nomeados pela própria Anna Wintour. 

Anna Wintour é quem dá nome ao evento, a festa beneficente foi criada em 1948 e revitalizada pela editora que escolhe a dedo os convidados, que ainda assim pagam US$ 35 mil para participarem. 

Confira a cobertura dos looks em nossos storys, e mais detalhes do evento em nosso feed.