Lifestyle

Mais nova edição da Let’s Go Bahia chega aos leitores com mais uma publicação de sucesso!

Mais nova edição da Let’s Go Bahia chega aos leitores com mais uma publicação de sucesso!
Da Redação

Da Redação

17/07/2021 10:00am

A mais nova edição da Let’s Go Bahia chega aos leitores com mais uma publicação de sucesso!

Com o tema "Ousadia e Empreendedorismo", a revista, que começa a circular nos próximos dias, vem repleta de novidades, trazendo, como sempre, um conteúdo diferenciado para os seus leitores.

Na matéria de capa, apresentamos Waldo Souza. Soteropolitano, o empresário é, atualmente, um dos maiores nomes na área de Inovação Tecnológica do Estado da Bahia e está por trás de um grande projeto no universo gamer em todo o Nordeste.

Waldo conta em primeira mão para a Let’s Go como surgiu a ideia e todas as novidades em torno do seu ousado projeto.

A seção Aspas desta vez chega com força total, trazendo Olga Pontes como a entrevistada da edição.

Ela teve a coragem de assumir um dos maiores desafios do setor empresarial brasileiro: resgatar a reputação da antiga Odebrecht, hoje Novonor, por meio da implantação de um Sistema de Compliance que vem transformando a organização.

Desta vez, a crônica da edição vem assinada pelo professor José Carlos Bastos, que brinda a revista com um texto sensível e cheio de mensagens importantes para os jovens que farão o ENEM.

Como de costume, a revista traz o seu time de colunistas e articulistas, que colaboram com as suas visões de mundo tão diversificadas.

“Fazer mais uma edição em meio ao atual cenário do nosso país, é um desafio gratificante para todos nós”, comemora Verônica Villas Bôas (Publisher da Let’s Go Bahia)