Sempre antenada e fora da caixa, a revista Let’s Go Bahia acaba de assinar como media partner exclusiva da Bahia Paraquedismo, clube e escola de paraquedismo do estado da Bahia
Em uma parceria que visa movimentar o verão baiano, a revista trará uma cobertura completa das atividades do clube/escola, além de ativar sua marca nos saltos que acontecem durante o período.
Com um nome que é um verdadeiro chamamento para a aventura que é saltar em queda livre, os corajosos aventureiros que participarão dos saltos da Bahia Paraquedismo usarão o nome da revista como grito de guerra na hora do salto e terão como ponto de pouso a marca da Let’s Go!
Fotos, vídeos e depoimentos serão divulgados através das plataformas digitais da revista que vai registrar tudo!
No final de semana de 20 a 22 de novembro, serão realizados saltos duplos e as inscrições já estão abertas no perfil da @bahia.paraquedismo
O salto duplo é feito com instrutor capacitado e antes de saltar, os paraquedistas fornecem algumas instruções em solo. O salto é feito a aproximadamente 12.000 pés (3.500m), em uma queda livre de 45 segundos, seguida de 5 a 6 minutos com o paraquedas aberto.
“Saltar é uma sensação única de liberdade! Nossa empresa possui regularização junto a Federação Baiana de Paraquedismo e também da Confederação Brasileira. Trabalhamos com total segurança e responsabilidade para tornar a experiência inesquecível para quem participa” - afirma Ícaro Cunha, um dos sócios da Bahia Paraquedismo.
Para Verônica Villas Bôas, Publisher da Let’s Go Bahia, essa ativação da marca da revista com a Bahia Paraquedismo é sensacional e traz o calor do verão e da liberdade tão necessária nesses tempos de isolamento e reclusão.
“A revista tem essa pegada fora da caixa, e ativar nossa marca em uma ação tão diferenciada é uma estratégia muito acertada para o momento. Além disso, teremos a geração de um conteúdo único para compartilhar com nossos seguidores e leitores. Estamos bem felizes!”, comemora Verônica.
E aí? Vocês tem coragem de saltar?
Para os interessados, as informações podem ser encontradas no perfil @bahia.paraquedismo