Lifestyle

Jack Daniel’s lança campanha global no Brasil durante a temporada da NFL

Jack Daniel’s lança campanha global no Brasil durante a temporada da NFL
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

06/09/2025 5:55pm

Fotos: Jack Daniels / Divulgação

A Jack Daniel’s escolheu a temporada 2025/26 da NFL no Brasil para lançar sua nova campanha global, “É isso que faz Jack Daniel’s ser Jack Daniel’s”. A comunicação, apresentada pela primeira vez ao público brasileiro, reforça a autenticidade e o espírito irreverente que marcam a trajetória da marca, agora conectada ao universo do futebol americano, que atrai cada vez mais fãs no país.

A estratégia combina tradição e inovação, destacando o processo artesanal do Tennessee Whiskey, desde a suavização em carvão de maple até a maturação em barris de carvalho branco americano. “Cada brinde com Jack Daniel’s é fazer parte de algo único”, afirma Laura Barros, diretora de marketing da marca no Brasil.

O lançamento ganhou força com a parceria firmada com a NFL. As ativações começaram em São Paulo, com um pocket show surpresa de MC Hariel na estação Sé do Metrô, e seguiram no NFL São Paulo Game 2025, na Arena Corinthians, onde Jack Daniel’s esteve presente no Tailgate, em bares exclusivos e em experiências no camarote.

A marca também marcou presença em mídia OOH em pontos estratégicos, como estações de metrô, Uber, Dufry no Aeroporto de Guarulhos e no evento NFL in Brasa, que encerra a temporada no Brasil. “Mais do que uma parceria, é um brinde ao esporte e à celebração entre torcedores e fãs”, resume Eduardo Ambrosio, vice-presidente da Brown-Forman para a América do Sul, Central e Caribe.

Com ações culturais, esportivas e experiências exclusivas, Jack Daniel’s transforma a temporada da NFL em um palco para celebrar sua essência e ampliar sua conexão com o público brasileiro.