Lifestyle

Havaianas lança coleção inspirada em mulheres de séries da Netflix

Havaianas lança coleção inspirada em mulheres de séries da Netflix
Da Redação

Da Redação

10/03/2021 11:30am

Neste mês, Havaianas está lançando uma nova campanha global com foco no empoderamento feminino, inspirada em protagonistas mulheres de títulos icônicos da Netflix.

A nova coleção contará com quatro sandálias que trarão estampadas as personagens Eleven de Stranger Things, Nairobi de La Casa De Papel, Maeve de Sex Education e Yennefer de The Witcher. Cada Havaianas trará estampada uma frase icônica falada pelas personagens em momentos decisivos de suas histórias nas séries. Com o tema #EscuteMinhaVoz, a campanha visa incentivar as mulheres a sempre dizerem o que sentem e a compartilharem suas histórias para inspirar umas às outras.

Durante o mês de março, além do lançamento da coleção, também será disponibilizado um vídeo da campanha nas redes sociais de Havaianas com a história de quatro mulheres reais, que se identificam com as personagens da Netflix e as lutas individuais de cada uma delas. A ideia é mostrar que, embora todos tenhamos histórias diferentes, ainda resta muito em comum e a história de cada pessoa pode ajudar outras mulheres a se sentirem mais seguras para compartilharem suas próprias histórias.

A nova coleção de Havaianas tem lançamento marcado para março e será disponibilizada no Brasil, em toda a América Latina, nos Estados Unidos, na Europa e na Índia, tanto nas lojas físicas quanto on-line, com tamanhos que variam de 33/34 a 45/46.