Lifestyle

Fasano lança opções especiais para o mês das mães, saiba mais

Fasano lança opções especiais para o mês das mães, saiba mais
Da Redação

Da Redação

04/05/2022 9:00pm

O Fasano criou uma programação especial para o Dia das Mães. Com direito a um  excelente cardápio e Spa day. 

Apenas para este domingo (08) estará disponível o menu especial sob o comando do Chef Lomanto Oliveira, o qual terá opções de entradas, prato principal e sobremesas, com alguns destaques, como Vieiras ao Velouté de Couve-Flor e Avelã, Ravioli de Costela de Wagyu Braseada com Fonduta de Parmesão ou o Medalhão de Filé em Crosta de Cogumelo ao molho Marsala. Para a sobremesa, uma Esfera de Chocolate Recheada de Mousse de Limão Siciliano e Baunilha com Merengue ou a Torta Mousse de Frutas Vermelhas. 

O menu estará disponível nos horários de almoço e jantar no domingo. 

Já o Spa Day estará disponível durante todo o mês de maio, como um Ritual de Dia das Mães, sendo uma experiência de amor e autocuidado ideal para presentear.

A terapia possui duração de 80 minutos e proporciona uma profunda sensação de relaxamento e leveza às pernas e pés. O Ritual conta ainda com uma massagem facial realizada com os produtos veganos, sustentáveis e cruelty-free da Biossance, que hidrata e proporciona um brilho natural para a pele. Para finalizar este momento de autocuidado, um chá de escolha é servido.

Para informações e agendamentos: [email protected], 71 2201-6397 ou 71 9703-5163 (WhatsApp).