Lifestyle

Falta pouco: Bahia Paraquedismo promove evento de saltos entre os dias 20 e 22 de novembro

Falta pouco: Bahia Paraquedismo promove evento de saltos entre os dias 20 e 22 de novembro
Otávio Queiroz

Otávio Queiroz

14/11/2020 5:20pm

Tá chegando a hora! No próximo final de semana, a Bahia Paraquedismo realiza o seu evento de saltos, em Praia do Forte, em Salvador. As inscrições ainda podem ser realizadas através do perfil do Clube-Escola (@bahia.paraquedismo).

O salto duplo será feito com instrutor capacitado e antes de saltar, os paraquedistas fornecem algumas instruções em solo. O salto é feito a aproximadamente 12.000 pés (3.500m), em uma queda livre de 45 segundos, seguida de 5 a 6 minutos com o paraquedas aberto. 

 “Saltar é uma sensação única de liberdade! Nossa empresa possui regularização junto a Federação Baiana de Paraquedismo e também da Confederação Brasileira. Trabalhamos com total segurança e responsabilidade para tornar a experiência inesquecível para quem participa” - afirma Ícaro Cunha, um dos sócios da Bahia Paraquedismo.

A Let's Go Bahia é media partner do evento e trará todos os detalhes desse evento que promete movimentar a capital baiana.

Para Verônica Villas Bôas, Publisher da Let’s Go Bahia, essa ativação da marca da revista com a Bahia Paraquedismo é sensacional e traz o calor do verão e da liberdade tão necessária nesses tempos de isolamento e reclusão.

“A revista tem essa pegada fora da caixa, e ativar nossa marca em uma ação tão diferenciada é uma estratégia muito acertada para o momento. Além disso, teremos a geração de um conteúdo único para compartilhar com nossos seguidores e leitores. Estamos bem felizes!”, comemora Verônica.