Fotos: Caio Mahnic
A marca norte-americana de moda e bem-estar Alo celebrou sua chegada ao Brasil nesta segunda-feira (20) com uma imersão voltada ao equilíbrio entre corpo e mente. O evento, realizado na Casa Wooding, em São Paulo, reuniu convidados para uma vivência de yoga Kundalini e marcou o início das comemorações pela inauguração da primeira loja da grife no país.
Entre os destaques da programação, estiveram as modelos Maria Klaumann e Isabeli Fontana, duas representantes do lifestyle promovido pela marca sediada em Los Angeles. Com presença constante em campanhas internacionais da Alo — incluindo registros em Nova York e Miami —, Klaumann foi uma das anfitriãs da experiência e reforçou a conexão da marca com temas como autocuidado, espiritualidade e moda.
A ação faz parte do calendário de lançamento da primeira unidade brasileira da Alo, que abre oficialmente nesta quinta-feira (22) no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. O novo espaço reunirá coleções de roupas esportivas de alta performance e peças casuais, alinhadas ao estilo contemporâneo que tornou a marca uma referência global.
No mesmo dia, a plataforma de e-commerce nacional da grife também será lançada, com catálogo completo de produtos e experiências personalizadas para o público brasileiro.
Com presença nos closets de celebridades, atletas e influenciadores, a Alo amplia sua estratégia de expansão internacional com a chegada ao mercado brasileiro. Até o final de 2025, estão previstas novas unidades no país, incluindo uma loja em Belo Horizonte.