Lifestyle

Com presença de Maria Klaumann, marca de lifestyle Alo celebra estreia no Brasil com evento em São Paulo

Com presença de Maria Klaumann, marca de lifestyle Alo celebra estreia no Brasil com evento em São Paulo
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

21/05/2025 1:30pm

Fotos: Caio Mahnic

A marca norte-americana de moda e bem-estar Alo celebrou sua chegada ao Brasil nesta segunda-feira (20) com uma imersão voltada ao equilíbrio entre corpo e mente. O evento, realizado na Casa Wooding, em São Paulo, reuniu convidados para uma vivência de yoga Kundalini e marcou o início das comemorações pela inauguração da primeira loja da grife no país.

Entre os destaques da programação, estiveram as modelos Maria Klaumann e Isabeli Fontana, duas representantes do lifestyle promovido pela marca sediada em Los Angeles. Com presença constante em campanhas internacionais da Alo — incluindo registros em Nova York e Miami —, Klaumann foi uma das anfitriãs da experiência e reforçou a conexão da marca com temas como autocuidado, espiritualidade e moda.

A ação faz parte do calendário de lançamento da primeira unidade brasileira da Alo, que abre oficialmente nesta quinta-feira (22) no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. O novo espaço reunirá coleções de roupas esportivas de alta performance e peças casuais, alinhadas ao estilo contemporâneo que tornou a marca uma referência global.

No mesmo dia, a plataforma de e-commerce nacional da grife também será lançada, com catálogo completo de produtos e experiências personalizadas para o público brasileiro.

Com presença nos closets de celebridades, atletas e influenciadores, a Alo amplia sua estratégia de expansão internacional com a chegada ao mercado brasileiro. Até o final de 2025, estão previstas novas unidades no país, incluindo uma loja em Belo Horizonte.