Lifestyle

Café flutuante é nova tendência do verão

Café flutuante é nova tendência do verão
Da Redação

Da Redação

03/10/2021 6:00pm

Todo ano o verão chega e traz consigo uma nova tendência que logo vira moda. Este ano o Café da manhã Flutuante já pegou antes mesmo do verão começar. A nova onda do verão começou a ser vista nas redes sociais das celebridades que estão viajando para as Maldivas.

O novo point das celebridades nacionais fica no Oceano Índico, ao sudoeste do Sri Lanka e da Índia e se chama República das Maldivas. Formado por cerca de 1.196 ilhas, com apenas 203 ilhas habitadas, o país é repleto de praias paradisíacas, que são muito apreciadas e rendem lindas fotos por conta das suas águas cristalinas. A região vem recebendo, com muita frequência, famosos brasileiros como Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Sasha Meneguel que andou curtindo sua lua de mel por lá, assim como mais recentemente, Cléo Pires que está por lá curtindo sua lua de mel, dentre outras celebridades não menos famosas!


Quem também anda desfrutando do paradisíaco local é Juliana Paes que vem postando lindas fotos no local, Hugo Moura e Deborah Secco, Alok e Romana, Projota e Tamy Contro, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb que estiveram lá antes de casar.  Quem também andou desfilando sua beleza por lá foi Bruna Marquezine que por onde passa, rende lindos registros. Tatá Werneck e Rafael Vitti também foram vistos curtindo as águas cristalinas do país.  Mas não foi apenas a beleza das beldades que chamou a atenção nas postagens feitas em suas redes sociais. Um ponto comum em quase todos os registros foi o tal Café da Manhã flutuante, oferecido em quase todos os bangalôs, hotéis e resortes do local e que já virou tendência no Brasil. A bandeja flutuante é servida nas piscinas dos hoteis e resortes e também nas águas calmas das praias das Maldivas.  No horário escolhido pelos hospedes,  os funcionários avisam na suíte dos hospedes que o café já está disponível no local escolhido e o conforto é indescritível! Tudo chega devidamente protegido por um filme plástico e na temperatura ideal de consumo, e vai lindamente acomodado na bandeja que é apropriada e bastante estável.

Quem já experimentou afirma que se trata de uma experiência incrível, sendo ideal para surpreender o seu acompanhante ou mesmo para fazer uma divertida celebração em família, pois a novidade caiu o gosto da criançada que fica encantada em poder comer sem precisar sair da piscina ou do mar!

Se engana quem pensa que precisa passar várias horas voando para desfrutar de um bom café da manhã flutuante! Aqui mesmo na Bahia, tanto em Salvador quanto na região de Marau, Porto Seguro e redondezas, já é possível viver essa experiência. O Kandui Boutique Hotel, por exemplo, já oferece essa novidade aos seus hóspedes e a paradisíaca Arraial Blue também. Aqui em Salvador, quem tiver sua piscina em casa, vai encontrar a bandeja flutuante na Zoom Arte Décor e ainda pode personalizar a sua! Um luxo!