Réveillon AYÓ terá show de Carla Visi dedicado às vozes femininas da música baiana
Festa no Museu de Arte Moderna da Bahia também terá apresentação de Dan Miranda e serviço de open bar à beira da Baía de Todos-os-Santos.
Foto: Divulgação
As mulheres que ajudaram a escrever a história do Axé Music serão homenageadas por Carla Visi na chegada de 2027. A cantora apresenta o espetáculo “FEMININAxé – Força e Ancestralidade Feminina no Axé” no Réveillon AYÓ, em 31 de dezembro, no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM), em Salvador. O show antecede os 40 anos de carreira da artista, que serão completados no próximo ano, e dedica o repertório às cantoras que abriram caminhos para outras gerações.
O percurso musical começa com frevos que ficaram conhecidos nas vozes de Gal Costa e Elba Ramalho e galopes interpretados por Diana Pequeno e Amelinha. A seleção também inclui “Madagascar Olodum”, “A Terra Tremeu”, “A Roda”, “Pipoca Louca”, “Xibombombom”, “Peraê” e “Beleza Rara”. “Vamos cantar músicas que marcaram gerações, celebrar nossa ancestralidade e começar 2027 com muita energia, alegria e a potência da música baiana”, afirma Carla.
Realizada à beira da Baía de Todos-os-Santos, a festa terá ainda apresentação do cantor Dan Miranda e serviço de open bar premium. Os ingressos estão disponíveis na [Ticketmaker](https://vendas.ticketmaker.com.br/evento/reveillon-ayo/29486-1175).